Esquecer e Lembrar...

Quando caminhamos temos a tendência a esquecermos o caminho, ou pelo contrário a pensarmos demasiado nele. Não sei o que é pior, se deixarmos que o vazio e o esquecimento nos povoem ou lembrar-mo-nos demasiado do que somos e o que tentamos.

Por estes dias termina mais um ano lectivo, finalizamos os preparativos para os Campos de Férias de Agosto e aproveitamos os intervalos de tempo para descansar a alma.
Sempre que o tempo permite aproveito o Geocashing e a Natureza para viajar no "Cosmos da Perdição Humana" e pensar nos disparates que citei na primeira frase.
Continuo sem chegar a qualquer conclusão sobre as opções "esquecer" e "lembrar", só sei que continuarei no vulgarmente "continuar", continuando a esquecer e a lembrar a opção que é existir. Sim, porque podemos sempre suicidar-mo-nos, não me refiro ao suicídio físico, refiro-me antes ao "suicídio mental" que todos cometemos diariamente dando a imagem de "máquinas do nada e da opulência".

Como vos disse vou continuar, e espero eu que valha a pena... e nessa dúvida de continuar... vou fazer o sei melhor... "regar que posso mudar o mundo"... não todo, para já apenas o que me rodeia.
Só mais um pormenor, que fique aqui assente que não referi "mudar o mundo para melhor".