Personagens da selva dos nossos dias...


A vida é feita de momentos inesquecíveis ou em estranhos momentos, de uma série de acontecimentos marcantes que todos em "catadupa" tornaram uma determinada fase numa época de estranha "totalidade existencial".

Estes momentos valem o que valem, mas quando são regados com situações que marcarão a nossa vida nos anos mais próximos e partilhados com personagens incontornáveis tornam-se em momentos de lenda, pedaços e estilhaços de vida bem contados e sublimemente contornados na selva dos nossos dias.

A essas personagens ficam as histórias de um nobre jaguar, leal e cavalheiro que encontra nas suas próprias problemáticas a intensidade para se afirmar no mundo dos homens (... o estatuto de amigo assume a forma de cúmplice...); fica ainda a história de uma raposa tímida e astuta na arte de viver; fica também a história de um meteoro de contornos suaves e à procura do seu planeta milenar; fica a história de um falcão e de um panda que se assumem como legendas de um filme realizado na vivência do dia-a-dia.... e fico-me por aqui... espero encontrar mais personagens...