Dimensões Cósmicas


Parte das nossas vidas é passada a descobrir o que somos, outra a confirmar o que somos e o resto a perceber se não nos enganamos. Por entre dúvidas e a total ausência de auto-certezas procuramos no "divino suporte" ao caminho alheio a resposta à ausência de respostas que guardamos para nós.

No meio desta encruzilhada por vezes esquecemo-nos de olhar a nossa volta e perceber os caminhos que trilhamos, as pessoas que fizeram esses caminhos e a diferença que fizemos na vida deles e delas. De certeza que toda a imensidão que construímos não foi feia só de jardins de encantamento. Concerteza que os desfiladeiros e pântanos foram por vezes imensos e tortuosos, mas todos eles fizeram parte do processo de descoberta e confirmação do que somos, seja no "Éden ou no Némesis de nós mesmos". É por isso que quando nos achamos em digno nível de consciência devemos lembrar à aura que nos persegue e alimenta que por vezes é ridículo tentarmos perceber quem somos, é imperioso percebermos onde estamos.

Neste sentido, faz sentido perceber que nos últimos 3 anos tive o privilégio de influenciar positivamente pequenas dimensões de Cosmos.

Se a vida é "fazer caminho", espero no mínimo ter o privilégio de influenciar novas dimensões cósmicas... mas eu sei que o meu Némesis continua por aí....