Onde estava eu quando me encontraram?...

Por este dias começo mais uma vez com "POR ESTES DIAS", porque tinham de ser estes e não outros.
Sou e fui em virtude do que todos fomos e somos, nem mais, nem menos, mas sempre tentando enganar o presente com um terceiro sujeito que acompanhava a minha sombra.

Por estes dias encontraram-me de ressaca num emaranhado de almas e abutres celestes, pronto para morrer reatado ao meu mundo de perdição. Senti que por uns dias tinha emigrado para um universo alternativo reconfigurado na exacta medida das minhas necessidades filosóficas.

Estive com as personagens que descrevo nos meus sonhos, com os lunáticos com quem sonho viajar e extasiei-me com as vivências de quem não tem medo de abraçar o próximo só pelo simples facto de que gosta dele ou dela.

Perdi-me durante dias em momentos de exactidão que nunca foram meus. Foram milhares de pedaços de Cosmos fundidos e que geraram esse imenso universo filosófico, de que todos eram, são e quiseram fazer parte.
Entretanto, quase perdido na minha aura, encontraram-me, atormentado, junto às cinzas produzidas por um incêndio quase extinto. Agora por estes dias procuro a próxima Pedra Filosofal que fará voltar onde estava antes de me encontrarem...