Floresta densa...e a persistência compensa...

Nestas linhas de tempo mal interpretadas (porque assim o quero), acabo agora de chegar à maior e mais densa das florestas de que tenho memória. Não sou daqueles que sucessivamente pergunta pela crise ou pelo que dela resta, aliás se os meus presentes dias são crise, que eles se propaguem às décadas que se seguem nesta curta existência terrena.

Mas como vos dizia, entrei por estes dias na mais densa das florestas que conheci. Este foi um período de intensas mudanças, não tanto da minha  parte, mas daqueles que me rodeiam e colaboram comigo e com as causas que abraço (e abraçamos...!!!). Conseguir que, apesar de todas as esperadas mudanças, fossemos capazes de manter o rumo que nos orienta e une, foi um exercício insano e mais desgastante que o tempo que não espera. A verdade é que os Deuses ajudaram e cá contiuamos nós pelo mundo dos vivos a desbravar uma floresta imensa, cheia de recantos, de magia oculta e sombria e de desafios de esperança que nos continurão a unir por mais algum tempo.... dando tempo aqueles por quem trabalhamos....

SER PERSISTENTE COMPENSA ... mas não esqueçamos antes o equilíbrio....