Afinal porque fazes parte?... quem faz parte?



Era importante que cada um percebesse quem realmente importa para cada um de nós. Todas as pessoas que nos importam devem saber que nos importamos com elas, que estamos dispostos a sacrificar-nos por elas, que queremos estar com elas e que os seus passos são escutados com ansiedade para revermos a forma como sorriem para nós.

Importa pouco a distância e a forma idiota como correspondemos às suas expetativas, importa antes o essencial da afetividade que nos une, a forma como nos olhamos nos olhos e a desorientação orientada que faz a relação.
Depois importam as causas e sonhos comuns na diferença que os une, mas antes de tudo fica a máxima de que gostar de alguém é natural e sem pré-contratos, faz parte, e lembrem-lhes, a esses estranho seres de quem gostam, de que fazem parte e vocês querem que eles façam parte.... 

Para terminar, não tenham medo de se humilharem, de mostrarem que são reais.... porque se nos merecemos a nós próprios nada é ridículo, gostar de estar com alguém não é ridículo, é antes estar vivo e dizê-lo bem alto para que o mundo perceba que também ele é real.